quinta-feira, 5 de abril de 2007

A falta de privacidade dos pandas na China

De nada adiantou a criação de um ambiente sensual, filmes pornôs e estimulantes. Depois de três meses na tentativa de promover o namoro do urso panda Chuang Chuang com a fêmea Lin Hui, o zoológico tailandês de Chiang Mai, a 700Km de Bangcoc, decidiu fazer uma inseminação artificial. Segundo os funcionários do Zoo, Chuang Chuang só quer brincar, não quer fazer sexo.
A decisão de fazer a inseminação foi colocada em prática, pois o período fértil anual de Lin Hui está acabando. Chuang Chuang tem seis anos, o que segundo especialistas ainda não é a idade apropriada para um panda ter relações sexuais, isso geralmente acontece aos sete anos.
Os ursos não têm privacidade, desde que se casaram. A vida sexual deles virou assunto de interesse público. Já foram até separados para que a atração pudesse crescer. Mas nada feito. Também, até os ursos podem ficar tímidos diante de uma situação como essas. Tudo para a preservação da espécie.

Um comentário:

Anônimo disse...

hehehe...
até os ursos sofrem com "big brother"...
rs
dou risada mas pra não chorar né...
pois hoje em dia muitos invadem a privacidade do outro e acham isso completamente normal.
Particurlamente eu não gostava das leituras labiais que a rede globo fazia, era tudo muito engraçadinho, mas nem tudo que os outros falam é do interesse de todos, além de ser uma falta de educação.